Escola da Coisa Freudiana Escola de psicanálise em Curitiba

Escola da Coisa Freudiana. Pular para o conteúdo. Escola da coisa freudiana. A Escola da Coisa Freudiana é uma associação de fins não lucrativos que tem como objeto de trabalho a Psicanálise. Seu fundamento assenta-se na doutrina de Freud e Lacan e seu nome deriva do conceito de Escola, proposto por Lacan, e do termo. Com o qual Freud nomeia o real da experiência analítica. O sentido último da Escola consiste em buscar o avanço da Psicanálise através do dispositivo privilegiado do Passe. Map Centro de Co.

OVERVIEW

The web site escoladacoisafreudiana.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more traffic). We have inspected six pages inside the site escoladacoisafreudiana.com.br and found zero websites interfacing with escoladacoisafreudiana.com.br.

ESCOLADACOISAFREUDIANA.COM.BR TRAFFIC

The web site escoladacoisafreudiana.com.br has seen diverging amounts of traffic for the whole of the year.
Traffic for escoladacoisafreudiana.com.br

Traffic ranking (by month) for escoladacoisafreudiana.com.br

Traffic ranking by day of the week for escoladacoisafreudiana.com.br

WHAT DOES ESCOLADACOISAFREUDIANA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escoladacoisafreudiana.com.br Mobile Screenshot of escoladacoisafreudiana.com.br Tablet Screenshot of escoladacoisafreudiana.com.br

ESCOLADACOISAFREUDIANA.COM.BR SERVER

Our parsers detected that a lone page on escoladacoisafreudiana.com.br took five thousand four hundred and forty-five milliseconds to stream. Our web crawlers could not detect a SSL certificate, so I consider this site not secure.
177.185.192.130

We revealed that this website is employing the Apache operating system.

Escola da Coisa Freudiana Escola de psicanálise em Curitiba

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site escoladacoisafreudiana.com.br has the following on the site, "A Escola da Coisa Freudiana é uma associação de fins não lucrativos que tem como objeto de trabalho a Psicanálise." We noticed that the website also said " Seu fundamento assenta-se na doutrina de Freud e Lacan e seu nome deriva do conceito de Escola, proposto por Lacan, e do termo." It also said " Com o qual Freud nomeia o real da experiência analítica. O sentido último da Escola consiste em buscar o avanço da Psicanálise através do dispositivo privilegiado do Passe."

SEEK SIMILAR WEBSITES

Escola Constituição Porto

Quinta-feira, 22 de março de 2018. Festa da Flor e Dia da Árvore e da Floresta! No dia 20 de março! E logo, logo, vivemos o DIA DA ÁRVORE e da Floresta, dia 21 de março. A nossa Escola abriu as suas portas à comunidade educativa, com a FESTA DA FLOR! Há já algum tempo pedimos às nossas famílias, sementinhas. E fizemos sementeiras, plantações. Nas nossas salas de atividade e de aula! Usando muito material que já não usávamos nas nossas casas e trouxemos para a escola! Apareceram ideias bem originais! .

Escola da Consultoria Conhecimentos essenciais para consultores, clientes e executivos

Conhecimentos essenciais para consultores, clientes e executivos. Todos os produtos, planos e preços. Roteiro e calendário em grupo. Todos os produtos, planos e preços. Roteiro e calendário em grupo. Um programa compacto para conduzir a transição. Um programa compacto para conduzir a transição. Buscando novos desafios e oportunidades.

Escola da Corujeira

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012. No dia 12 de dezembro, fomos ao Circo. Foi uma tarde em que todos nos divertimos muito. As Corujas cumpriram e a mancha vermelha das cerca de 200 camisolas marcou a nossa presença no Coliseu. O Natal está a chegar. Que este seja um Natal mais solidário e verdadeiro, são os votos das Corujas para todos. Sábado, 1 de dezembro de 2012.

Escola da Corujeira - BLOGUE

Eis os vencedores dos meses de. Eis os vencedores dos meses de. No dia 4 de dezembro, os alunos dos 2. Seguem-se a alguns registos fotográficos. Clique nas imagens para ampliar. Os Centros de Convívio da zona Oeste participaram numa missa. Um bem haja a todos! Seguem-se alguns registos deste lindo encontro. Clique nas fotos para ampliar.

Apresentação Escola da Criança

Escola da Criança Espaço de Adolescer atua como opção educacional na cidade de Uberlândia MG Brasil, desde 1990. Rua da Carioca, 1016 - Patrimônio Uberlândia - MG - Brasil, 38411-046.